descontinuidade
Eu e a realidade somos inimigas. Moramos juntas, mas não suportamos nos ver. Meu quarto fica no sótão, o dela no térreo. Quando topamos uma com a outra, é só zombaria: ela ridiculariza minhas asas quebradas, eu suas antenas parabólicas.
15 comentários:
Sei como é. Eu com minha cabeça tão distante dos pés.
Sempre maravilhoso ler suas perolas. Bjs
Vocês duas jamais poderiam se dar bem mesmo. Afinal são o retrato fiel da contradição : a que tem as asas quebradas mora no alto, a que tem antenas mora no térreo. Assim, pra uma é impossível voar, enquanto para a outra a captação dos sinais torna-se bem mais complicada. Talvez seja melhor vocês inverterem as posições. Tentem! Não garanto que terminará tudo em paz, pois também conheço a Sra. Realidade e sei da sua teimosia. (rs)
Abraços,
Anônimo I
É verdade, Anônimo I; coitada da realidade, pois que no térreo não consegue captar os sinais na sua antena parabólica (rá rá rá)... Bjos
Maria Muadiê e M.: Grata por estarem sempre aqui, mesmo com um tempo tão nublado para blogues.
Comigo não é diferente, então sei bem como é...rs
Abraços,
Lembrei de Freud: princípio do prazer x princípio da realidade. Sempre essa senhora para podar as nossas fantasias. Também não nos damos muito bem. Bjs
Oi Nauta, acabei de voltar do espaço, a bordo do curiosity, e estou atrás de novidades. Aqui tem..
Tânia e Lidi: Obrigada pela visita.
Carlos Rafael: tanto tempo, hein? Que bom que você voltou!
Descontinuidade...título que me remete ao cerne de minha formação acadêmica. O texto porém...me remete ao potno mais profundo de meu ser. Você é linda com as palavras...para a realidade reserve a feiura...rs. Amei o escrito Ângela! Irônico, bem humorado e despojado...uma roupagem que estimo ver em você. Grande abraço!
Oi, Sandra, obrigada, você sempre tão generosa com meus escritos! Grande abraço.
Perfeito!!
Como se pode escrever tão pouco e dizer tudo?
"ela ridiculariza minhas asas quebradas" ótima imagem poética, acredite imaginei tudinho...
abraço apertado,
:D
Muito bom conhecer esse blog...anotei na lista.
Voltarei,
Abraço
Postar um comentário