sábado, 7 de julho de 2007

Dirigindo máquinas terrestres

Ah, a minha dificuldade em dirigir máquinas. Acreditem, minha ausência nesse blog, mal iniciei, foi por causa de minha dificuldade em continuar. Simplesmente não sabia como voltar e escrever novos textos. O pior é que ninguém está sabendo dessa ousadia minha na internet, por isso não pude pedir ajuda a outras pessoas. Esse blog é um segredo. Como é bom criar segredos.

O pior de tudo é que gostaria de poder editar imagens, colocar um fundo no meu texto, sei lá, dar uma atmosfera, mas eu não sei. No primeiro dia, ao arriscar, o texto que havia escrito simplesmente sumiu. Deu um desespero, apertei um botão aí, ele voltou, só que voltou completamente desconfigurado. Eis a razão da falta de estética no primeiro post. O poema de Cecília está todo desarranjado, um horror - para alguém perfeccionista como eu, isso é a morte.

Sei que tudo seria mais fácil com a antiga máquina de escrever: esta também era terrestre, claro, porém mais domável...

Nenhum comentário: