domingo, 11 de maio de 2014

de volta para o aconchego

Ser fiel a si mesma também implica sair de cena. Fechar a cortina por exemplo. Cortina rasgada, velha,como é a cortina do Facebook. Deixei aquilo lá, porque quero continuar fiel a mim mesma, e ali é teatro de quinta categoria. Saí por puro instinto de sobrevivência, senão iria morrer verde de raiva, em tempos do retorno de Hulk. Volto sem poesia, mas com memória, que esta é a minha assinatura. Volto com Andaraí, minha terra, na alma, pulsando, transcendendo uma mera topografia. Ontem assisti novamente ao "Cascalho". Um primor cinematográfico. Volto então com Tuna Espinheira, com Herberto Sales, com a força dessas duas obras: literária e cinematográfica. Volto para meus discos, meus filmes e meus amigos. Abaixo, os dois grandes artesãos: um da palavra verbal (Herberto) e o outro da imagem (Tuna Espinheira) "

8 comentários:

Blog do Akira disse...

o bom filho à casa torna. bentivinda, comadre.

Unknown disse...

Vou sentir falta da sua poesia no face, mas ainda existe esse espaço só seu, e sempre passarei por aqui para me deliciar com seus textos.Um grande beijo e um belo dia!

Unknown disse...

Vou sentir falta da sua poesia no face, mas ainda existe esse espaço só seu, e sempre passarei por aqui para me deliciar com seus textos.Um grande beijo e um belo dia!

heloisa rangel disse...

Beijos!

aeronauta disse...

Obrigada, compadre Akira. Bjos

aeronauta disse...

Obrigada, queridos amigos, pelo apoio, por virem onde vou, por me acompanharem. Grande abraço!

heloisa rangel disse...

Quem falou que está sentindo falta da sua poesia no face foi euzinha. Ainda não me acostumei com isso aqui, mas pode deixar que um dia eu aprendo.Estarei seguindo você e sua poesia, por onde for.Beijos!

aeronauta disse...

Oi, Lói, que bom!!! Use esse blogue seu para a gente matar as saudades!!!Obrigada pelo apoio e carinho! Bjos