segunda-feira, 5 de julho de 2010
sobre todas as datas
Ontem o aeronauta fez três anos de idade. Que falta faz um filho. Na falta eterna que ele fará, escrevo. Escrevo para não ter que contar os dias. Para aguentar a dor, a rouquidão, a tosse. Para saber sofrer o tanto que você almeja, a quantidade exata, o tamanho ideal. E então depois deitar-me e descansar um pouco.
No dia de aniversário dessa casa, que passou ontem, aqui registro a falta. Registro no ar, na tentativa de abraçar o frio por inteiro, sem medo.
Imagem: "Parabéns...," por Ponto e vírgula.
(www.flickr.com)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
9 comentários:
Parabéns, Aérea Persona. De uma maneira ou de outra sempre se voa. Mais uma lua pro blogue, parabéns. (carlos barbosa)
Esse é um espaço dos mais seletos. Não poderia deixar de comemorar o seu aniversário. Vida longa ao aeronauta e à aeronauta.
Use o seu amor maternal com outras pessoas. Ele é do tipo que nunca acaba. Essa ausência do filho terá sua importância para a próxima vida. É o que penso.
Beijo
Parabéns, Aero. O meu blog também fez 3 anos e eu também esqueci de comemorar. Mas esqueci tanto que só dei-me conta agora. E agora já não dá mais para dizer nada porque o aniversário foi em abril. O seu está crescendo com força e saúde :) Beijo. Bípede
Parabéns, aeronauta! O blog que nos dá a excelência dos textos da grande escritora que vc é.
A: o blog é o filhinho virtual. O real chegará e será palpável (darei tantos beijinhos nele, vc deixará?).
Que sua escrita por aqui tenha vida muito longa. Parabéns!
Longa vida a você e ao blogue. Beijos, M.
Parabéns pelo aniversário. Que venham mais, muitos anos de vida e saúde e muitos e muitos escritos maravilhosos como os seus.
Parabéns Aero, ao blog. Espero que ele comemore ainda muitos aniversário, pois aqui me sinto em casa. Um beijo.
Parabéns atrasados, Aero! O meu tb fez três anos e eu 'se esqueci'. Fico feliz por ser testemunha de boa parte desse tempo de Aeronauta. Feliz por ter podido absorver todo esse talento em prosa e verso!
Postar um comentário