quinta-feira, 28 de julho de 2011

tudo pode desaparecer


Nas vezes em que tenho uma imensa saudade de mim, saio a folhear as páginas desse blogue. São muitos textos, todos suspensos, pois que nunca gravei sequer um deles em pendraive. Primeiro porque nunca usei um pendraive (não tenho vergonha de confessar isso); segundo porque não tenho paciência suficiente para ir colando os textos no word. Enfim, meu blogue existe como existe minha vida: no ar. Já tentei buscar alguém que entendesse de informática, com a mais doce paciência, a fim de fazer esse trabalho, assim como já busquei alguém que entendesse da vida, com a mais doce sabedoria, para me ajudar a viver em terra firme. Nunca encontrei. Eu e o meu blogue estamos condenados à ilusão fantasmática da existência. Tenho diversos números que registram a minha vida, assim como existem diversos textos que ratificam a existência desse blogue. Mas, de repente, com um sopro do blogspot, assim como com um sopro do cosmos, tudo pode desaparecer.

4 comentários:

Sandra disse...

Desaparecer...jamais. Você estará em todos que possuem algum tipo de sensibilidade para perceber a beleza de seus escritos. Engraçado...quando tenho saudade de mim, também costumo reler o que escrevi. Um abraço.

aeronauta disse...

Oi, Sandra, qual o seu blog?

Heloisa disse...

Desaparecer!!!!Nem me fale!Eu estou sempre aqui lendo seus textos e matando a saudade das lembranças da terrinha.O mundo virtual me assusta um pouco, ainda.Não sei usar pen drive, uma vergonha, para poder ir colecionando seus escritos.Me delicio com todos.Um beijão amiga!

Sandra disse...

Ele não é somente meu, mais dois amigos postam também junto comigo. É um blog muito jovem e os escritos são incomparáveis à beleza dos seus. É apenas um espaço de desabafo e acalanto que buscamos para desaguar alguns sentimentos que rodeiam nossa vida. Abraço. www.intervaloinfinito.blogspot.com