terça-feira, 3 de julho de 2012

festa de aniversário

No dia 04 de julho de 2007 nasceu Aeronauta.
Na minha família nunca houve costume de festejar aniversário. Pai dizia que isso era coisa de rico.
O máximo de festa que já tive, em se tratando de aniversário, foi aos 14 anos. Uma festa verde, penitência que mãe pagou para sua filha mais nova (já contei aqui).
Depois disso, nada. Tenho horror a negócio de vela, chegou a hora de apagar a velinha, essa bestajada toda.
Mas não sei por que meus aniversários são lembrados por mim.
E também sempre lembro do aniversário da Aeronauta.
Ela irá fazer amanhã cinco anos de idade.
Jovem demais. E nem sei se pra ela serve o clichê: "tem uma vida toda pela frente". Isso só depende do blogspot: o desaparecimento desse é a morte certa da Aeronauta. Não salvei em nenhum lugar seus escritos.

A Aeronauta sou eu, agora arremedo Flaubert, sem qualquer glamour.


10 comentários:

Olinda Melo disse...

Gosto de vir aqui ler os seus escritos.

Parabéns.

:)

Olinda

M. disse...

Parabéns, minha querida amiga, por sua casa, tão linda, tão importante para mim e para tantos outros leitores. Beijos.

Bípede Falante disse...

Vivaaaaaaaa!
Parabéns pelo blog, Aero :)
Eu esse ano de novo esqueci o aniversário do bípede.
O bípede me odeia! rsrsrs
Fez quatro anos também em abril.
Beijosss

Lidi disse...

Parabéns, amiga, esta bela casa é sempre um pouso certo. Vida longa à Aeronauta! Bjs

Sandra disse...

Parabéns Ângela pelo talento da criação! O presente quem ganha somos nós, ao visitar seu lindo espaço e encontrar palavras tão encantadoras! Grande abraço!

Anônimo disse...

Não fique com raiva da bestajada.
Tá na hora de apagar a velinha...

Naiana P. de Freitas disse...

PARABÉNS!

O "Aeronauta" é para mim um espaço para o refúgio e também para a reflexão.

abraço apertado!

=)

aeronauta disse...

Obrigada a todos pelo carinho. Bjos

Widal disse...

Quando a saudade de minha mãe bate, dou um passeio com Aeronauta em "Vestido Azul" maio de 2009; quando quero ler bons textos, passeio com Aeronauta pelos mais variados caminhos. Blogspot isso não pode acabar.

aeronauta disse...

Oi, Widal, seu comentário me emociona.Sempre volto também para ler "Vestido Azul" a fim de matar saudades de minha amiga. Bjos