sexta-feira, 13 de julho de 2012

sobre os mistérios

Da série: Freud bem que poderia me ajudar...

Sonho sempre com elevadores indo para o mais alto dos céus; ou com escadas rolantes perigosas que rolam a torto e a direito os pés que se arriscam a nelas tentar pisar. Ontem sonhei dentro de um edifício macabro, onde tinha mais elevadores que espaços; um deles me levou para o vigésimo primeiro andar, em círculos. Lá, dentro de um caixa eletrônico, me esperava uma prova: nela eu precisava discorrer sobre um livro que nunca li. A atmosfera era de fim de mundo.

Um comentário:

Naiana P. de Freitas disse...

Aeronauta, acho que eu não pediria ajuda a Freud não...(risos) Porque o livro de sonhos dele me assustou...E comecei a ter pesadelos..Risos.Os risos são também porque ri muito com o texto.
abraços,