terça-feira, 22 de setembro de 2009

sem imagens

A configuração desse "blogger" não me deixa mais adicionar imagens; por isso sinto-me fora de casa. Os textos ficaram viciados: querem vir, desde que ilustrados por imagens. Sem elas nada feito. Estou desbotada por dentro, igual a essa página.
Procura-se um consertador de blogger.

11 comentários:

Bípede Falante disse...

Já tive esse problema. Tentava de tudo para reconfigurar e nada, então, fiz o seguinte: entrei no editar post, escolhi uma mensagem antiga com foto e mandei publicá-la outra vez. Deu certo. O blog se autoconfigurou. Experimenta. Pode ser que funcione. E boa sorte!

Bernardo Guimarães disse...

minha assessora é janaina amado. craque!
jana, socorra esta aérea pessoa!
eu sou uma anta nessas matérias...

Unknown disse...

tomara que este tal de blogger não invente de dar este ataque de pelanca comigo. Os outros fornecedores que tentei antes, são dificílimos. Algué, socorra Aero!

aeronauta disse...

Bípede falante: tentei, mas infelizmente não deu certo. Estou desesperada! Socorro!

Nílson disse...

Hora de correr pro wordpress!!!!

Alguém que admira seus textos disse...

Aeronauta, que você consiga socorro urgente, porque assim como admiro seus textos, também admiro as imagens que o acompanham.

Saudações!

Bípede Falante disse...

Tive outra ideia; Pegue as três últimas mensagens que entraram sem as ilustrações,salve-as (já que são só texto mesmo em um outro lugar) e as apague do blog. Aí, tente abri-lo a partir da última em que havia foto. Experimenta desligar o computador antes de entrar no blog outra vez. Aí, tente postar um post novo com imagem. Pode ser que de certo. Não sei. Eu sei como você se sente. É horrível.

Domingos da paixão disse...

Oi aero, Infelizmente não sei como te ajudar. MAs vim aqui tambem para te dizer que voltarei a escrever no blog bjs e saudades

aeronauta disse...

Oi, Bípede, fiz tudo que você mandou, mas não consegui. Estou com tanta raiva do blogspot! De qualquer maneira, muito obrigada por tudo.

Marcus Gusmão disse...

Aero, siga a dica de Nilson. Tá na hora de mudar para o wordpress. estou a a sua disposição para ajudar.

aeronauta disse...

Obrigada a Maria, Bernardo, Nilson, Marcus, Alguém que admira meus textos e Domingos da Paixão pela solidariedade.