sábado, 31 de janeiro de 2009

Mais seis confissões


Todo mundo sabe quase tudo de mim, já que esse blogue é completamente confessional. Só que fiquei muito feliz com a indicação, e preciso dar seguimento ao selo.

1. Ler e escrever para mim não são só entretenimento; mas salvação.
2. Me considero solitária, mas gostaria de ter um milhão de amigos, por mais que isso soe piegas e inverossímil.
3. Tenho a maior dificuldade com máquinas. Hoje passei duas horas para fazer um depósito no caixa eletrônico. Pedi ajuda a estranhos.
4. O que me faz sentir que estou na vida são a literatura, meus livros e meus alunos.
5. Pai, mãe, minha irmã, meu sobrinho são meu mundo mágico, lúdico.
6. Desde criança assisto à novela das oito. Comecei com O astro.

Gosto demais de ler blogues. Por isso ficou difícil eleger. Optei por aqueles que são obrigatórios abrir, todos os dias, antes mesmo de tomar café.

www.continhosparacaodormir.blogspot.com (Maria Sampaio)
www.contosempre.zip.net (Carlos Barbosa)
www.embrulhonoestomago.blogspot.com (Viviane Costa)
www.enredosetramas.blogspot.com (Janaína Amado)
www.estranhamentos.zip.net (M.)
www.licuri.wordpress.com (Marcus Gusmão)
www.mariamuadie.blogspot.com (Marta Galrão)
www.mmeka.wordpress.com (Kátia Borges)
www.nilsonpedro.wordpress.com ("Blag", de Nilson Pedro)
www.nonleia.blogspot.com (Mayrant Gallo)
www.vestigiosdasenhoritab.blogspot.com (Renata Belmonte)
www.xeudizer.blogspot.com (Bernardo Guimarães)


Imagem: meme-selo. "Indicação" de M.(Estranhamentos) e Carlos Barbosa (contosempre).

6 comentários:

Anônimo disse...

Nós amamos você. Você sabe, né?

Janaina Amado disse...

Também já me confessei, hi hi hi
Obrigada pela indicação.

Muadiê Maria disse...

Aero, dei uma reinventada nas regras.
beijo

Palatus disse...

Alguns desses blogs são meus travesseiros, outros meu banho diário; e o teu, meu suco de limão com tamarino (adoro)!!!
Bjão

Senhorita B. disse...

Obrigada, amiga! Adorei!
Bjs

Anônimo disse...

Cara Aeronauta. Há tempos deixei de saborear o suco precioso do universo internáutico. Já experimentara (com avidez e entusiasmo infantis) a condução de um blog, ilustrado por presenças que nominalmente não cabem neste espaço. Mas, como tudo na vida, esgotamos nosso limite. Portanto, dou por encerrado esse capítulo. Fica registrado meu apreço por esse espaço, e o de mais um ou dois que justificam por si só uma visita ao universo on-line. Aquele abraço.