domingo, 3 de agosto de 2008

Palhas de milho

"Toda hora que eu acordo com o murmúrio
Das palhas desse milho
Assustado, esfrego o olho e sonho
Que é meu amor que vai chegar

Vou plantar uma nova estrela
Três grãos, dourado milho
E lá no alto
O brilho dos seus passos
Vai ser murmúrio das palhas de milho
Cá do meu roçado..."

Música "Palhas de milho". Assinada por Patinhas e Capenga. Lindamente gravada na voz de Dercio Marques. E que tocava fundo na minha alma de vinte anos. E que continua tocando ainda hoje, com a mesma intensidade. Nem preciso dizer o motivo. Se eu pudesse colocava a melodia aqui. Se eu soubesse mexer nessa máquina encontrava ela na internet e vocês iriam ouvi-la. Mas não sei fazer isso. Sintam então cada som das palhas de milho, seu murmúrio. E sonhem.

Um comentário:

Lelê disse...

me encanta sempre que alguém se remete a Dércio Marques quando fala da memória de bons sentimentos, de bons momentos. É sinal de certa pureza de alma, acho...
saudações!